Lucrar com Bolo de Pote

Lucrar com Bolo de Pote

Muita gente que se perguntou como ganhar dinheiro com bolo de pote, pesquisou, arriscou e hoje em dia fatura alto com essa novidade que vem tomando conta do Brasil.

Se você está pensando em montar um negócio próprio, com um baixo investimento e onde o seu faturamento só dependerá de você, fazer bolo de pote para vender é uma ótima ideia.

O que nossa equipe achou de incrível nesse negócio é que a estrutura é simples, não exige muito investimento além do material para fazer o bolo de pote e a comercialização é também muito fácil.

Em resumo, parece o negócio perfeito para que deseja montar seu negócio próprio e passar longe da crise que vem assolando o Brasil. Para você que quer saber como ganhar dinheiro com bolo de pote, nossa equipe pesquisou e apresenta algumas dicas.

O bolo de pote virou mania nacional

Os bolos no pote estão fazendo o maior sucesso em todo o país e para quem está começando no segmento de confeitaria, ou já tem alguma experiência na área, ganhar dinheiro vendendo bolo de pote é uma alternativa mais do que viável para iniciar seu próprio negócio ou faturar uma grana extra para complementar o orçamento.

Um dos atrativos do bolo de pote é que ele não é sazonal, ou seja, você pode vender durante o ano inteiro, podendo até fazer algumas alterações em função da estação, mas de forma geral, montando uma linha básica de sabores, é venda garantida durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

Um setor promissor e de baixo investimento

Outra coisa que nos chamou muito a atenção quando decidimos pesquisar para a publicação deste artigo sobre como ganhar dinheiro com bolo de pote, foi o baixíssimo investimento inicial para montar o negócio. Basicamente, fica restrito a ingredientes e embalagem.

Como ganhar dinheiro vendendo bolo de pote

Se você fosse montar uma fábrica de bolos convencionais, por exemplo, seria necessário investir em batedeiras e fornos industriais para alcançar um bom volume de produção logo no início, ou então fazer um investimento em torno de R$ 80 mil em uma franquia de bolos caseiros.

No caso do bolo de pote, não é necessário fazer este investimento todo, pois o volume de massa na verdade não é tão grande, portanto, o maquinário pesado para a produção de bolos não é necessário em um primeiro momento.

Um dos grandes segredos para quem quer saber como ganhar dinheiro com bolo de pote está nos cremes e caldas que compõem os recheios e coberturas, e também, na apresentação do produto em si, como em qualquer outro negócio.

Bolos de pote que realmente seduzem

Se o seu problema para ganhar dinheiro vendendo bolo de pote é a receita, podemos adiantar que será impedimento para faturar nesse mercado. Você pode até ter a sua receita própria, mas conhecer outras não faz mal algum.

O importante é colocar o seu ponto diferencial, uma “segredo de família” que faça do seu bolo de pote uma criação única. Vale também investir pesado no acabamento e apresentação, pois no final das contas, muito do negócio de vender comida tem a ver com a aparência.

Como ganhar dinheiro com bolo de pote em diversas situações

Como ganhar dinheiro com bolo de pote para presentear

Outra coisa que nos chamou atenção para as oportunidades de ganhar dinheiro com bolo de pote é o fato de que esse é um negócio para lá de versátil.

Além da venda normal dessa delícia, você pode até transformá-la em um presente, diga-se de passagem, de ótimo gosto, trocadilhos a parte.

O visual de um bolo de pote em uma boa embalagem e decorado como se fosse um presente tem feito com que muitas pessoas comprem essa guloseima justamente para isso, presentear.

É o tipo de presente que ninguém jamais esquece, pois além da embalagem e visual deslumbrante, ainda entrega uma mensagem de doçura e sabor. É o tipo de presente que faz com que as pessoas se diferenciem entre diversas outras “caixinhas”.

Além da sua linha normas de bolos de pote para venda do dia a dia, você também pode faturar alto nestas versões especiais para serem presenteadas.

É claro que o preço será diferenciado em função da embalagem e outros detalhes, mas além de agradar, é uma linha de produto que espalha a sua marca entre as pessoas presenteadas.