Dicas de Lanches para Vender e Ganhar um Bom Dinheiro

Dicas de Lanches para Vender e Ganhar um Bom Dinheiro

Já é muito grande o número de pessoas que trabalham nas ruas com a venda de produtos próprios e nós até já falamos desse assunto aqui por diversas vezes, mas de um modo geral nós vamos mostrar aqui algumas dicas de lanches para vender na rua, na porta de escolas ou mesmo em sua residencia.

Os lanches rápidos estão sempre em alta, pois são alternativas muito interessantes para as pessoas que não tem o mesmo tempo disponível que outras, então acabam recorrendo a essas opções comuns do dia a dia. A seguir iremos falar, então, de algumas opções de lanches feitos na hora que você pode investir a partir de agora.

Vender cachorro quente

A venda de cachorro quente é uma das mais tradicionais desse ramo e quando o assunto é dicas de lanches para vender ele está sempre na lista. Tudo isso porque o famoso “Hot Dog” se tornou algo conhecido em todo o Brasil e as pessoas passaram a consumir na praia, no meio da rua, em praças ou em qualquer outro lugar.

O processo para começar trabalhar vendendo esse tipo de lanche não é nada difícil e exige apenas um pequeno investimento com os produtos para a preparação e um carrinho próprio, que pode ser ambulante ou fixo em um determinado lugar.

Fazer salgados fritos na hora

Montar uma barraquinha e fazer salgados fritos na hora é outra das dicas de lanches para vender que selecionamos aqui para você, já que isso é algo feito em algumas localidade e pode funcionar muito bem na sua cidade.

O ponto chave para trabalhar dessa forma é encontrar um local com um bom fluxo de pessoas, seja durante o dia ou a noite, e montar uma barraquinha onde possa fritar seus salgados lá mesmo.

São salgados comuns do dia a dia, como pasteis, coxinhas, enroladinhos e muito mais. O grande diferencial é que serão preparados na hora de acordo o gosto de cada cliente, então vale a pena planejar e quem sabe até investir nesse tipo de negócio com cara de inovador.

Vender espetinhos assados

Os espetinhos ou churrasquinhos, como são chamados em outros locais, se encaixam perfeitamente nas nossas dicas de lanches para vender na rua, até porque esse tipo de comida rápida caiu definitivamente no gosto das pessoas independentemente da localidade.

A partir do momento em que você consegue se fixar em um local bastante frequentado pelas pessoas, como uma pracinha, as vendas tendem a ser muito boas.

O ideal então é oferecer sempre produtos com a máxima qualidade e bons complementos como a cerveja, refrigerantes ou mais algum tipo de produto.

Vender batas fritas na hora

Dentre nossas dicas de lanches para vender eu não poderia deixar de falar da venda de batatas fritas, pois essa é uma opção muito simples de se começar que vem sendo praticada por um grande grupo de pessoas e até mesmo em grandes eventos já é possível encontrarmos pessoas trabalhando com isso.

A verdade é que não há nenhum segredo para se vender batatas fritas na hora, bastando apenas um pouco de dedicação e capacidade de preparar produtos com qualidade. Nós até já publicamos aqui um artigo chamado como vender batata frita onde iremos aprofundar mais no assunto e recomendo que leia-o.

Você gostou das dicas de lanches para vender?

Nesse artigo eu tentei fazer um pequeno apanhado e trazer dicas de lanches para vender na rua, na porta da escola ou mesmo na faculdade, mas você pode ir muito além disso e começar fazer outros produtos como as pequenas pizzas, o misto quente ou outros lanches próprios.

Todos esses alimentos rápidos tem um potencial de vendagem muito bom, pois as pessoas estão consumindo sempre em grande escala. Então comece planejar como será o seu novo negócio e mãos a obra a partir de agora.