Como Vender Salgados Congelados

Como Vender Salgados Congelados

Como Vender Salgados Congelados será o assunto de hoje. Deixar de trabalhar para outras pessoas e montar seu próprio negócio é o sonho de 90% dos brasileiros e comigo não foi diferente.

Quando comecei, eu apostei na indústria alimentícia no começo do meu novo negócio pelo por ser um nicho que está sempre em alta – veja, as pessoas sempre precisarão comer e sempre comerão aquilo que gostam!

Devo admitir que eu nunca tinha tido experiência em ter meu próprio negócio então demorei um pouco até entender as melhores práticas e toda a parte técnica na hora de Como Vender Salgados Congelados.

No início demorei para conseguir tirar uma renda de R$ 1000,00 por mês, mas com o tempo após muito estudo, assistência do SEBRAE e ajuda de amigos empresários, consegui de fato encontrar uma maneira rentável de trabalhar vendendo salgado, o que me fez triplicar minha renda inicial.

Após essa fase de aprendizado, eu realmente comecei a sonhar mais alto. No entanto, eu nunca tive um Manual ou Guia que concentrasse nele todas as informações desde o que fazer para iniciar um negócio próprio, até as melhores técnicas para fazer um salgado de qualidade e especial.

Por conta disso, passei por etapas que hoje eu olhando para trás percebo que se eu tivesse uma luz, alguém para me falar como fazer e o que fazer, eu não teria perdido esse tempo.

Vou contar um pouco melhor do início desta jornada…

Quando comecei, ainda estava trabalhando no escritório e só vendia salgados congelados aos finais de semana. Vendia pacotes de salgados como coxinhas, rissoles, bolinha de queijo, enroladinho, empadinha e outros para a vizinhança e alguns bares do local. Todos os finais de semana eu saia com minha bolsa térmica lotada de salgados e passava de casa em casa oferecendo os produtos. Com a indicação e aprovação dos clientes, passei a pegar encomendas para festas da região e para lanchonetes. Achei isso o máximo. As encomendas foram aumentando e os pedidos se intensificando e eu comecei a gostar da minha vida profissional de verdade, como nunca antes tinha acontecido.

Chegou um momento que precisei me dedicar 100% aos meus salgados. Deixei o escritório que trabalhava e passei a ganhar quase 3x mais do que eu ganhava.

A verdade é que eu trabalhei BASTANTE até conseguir me dar um bom salário ao final do mês, mas eu me sentia animada porque eu trabalhava para mim, no que eu gostava, no meu ritmo e do jeito que eu sonhava.

Fiz meu planejamento e estipulei o quanto eu precisava ganhar e o quanto eu QUERIA ganhar. Fiz meus horários, já que agora eu tinha uma independencia de tempo muito maior: não precisava mais enfrentar ônibus lotado, nem reuniões inesperadas de última hora ou horas extras. Talvez até estivesse trabalhando mais do que 8 horas, mas fluia tão naturalmente que eu nem percebia. Só de não ter que aguentar mais o mau humor do meu chefe e os colegas querendo puxar meu tapete, já me trazia muita paz na hora de trabalhar.

Desfrutar desses privilégios só me encorajou a me dedicar ainda mais e fazer o meu negócio dar certo.

Pouco tempo depois eu precisei contratar um funcionário. Já tinha encomendas certas, diariamente, semanalmente e até mensalmente. Eu trabalhava com a garantia de que já tinham pedidos fechados com antecipação.

Estudei muito, estruturei meu negócio e transformei em um método a fim de ajudar outras pessoas.

De fato os meus salgados congelados e o meu Método fazem sucesso. Mas a questão é, Como Vender Salgados Congelados de forma lucrativa e consciente?

Após já estar totalmente estruturada comecei a aplicar o Passo-a-Passo que tinha aprendido com amigos e familiares, ajudando-os a montarem seu próprio negocio de sucesso no ramo de salgados congelados. Todas as pessoas que eu ajudava a aplicar o meu Método estavam tendo resultados. Alguns continuaram com seus empregos formais e criaram o próprio negócio apenas como renda complementar. Outros realmente assumiram e trabalharam exclusivamente no negócio próprio.

Esses mesmos familiares e amigos que também seguiram o mesmo caminho que eu após terem aprendido comigo, me incentivaram a criar um Curso que ensinasse Como Vender Salgados para Ganhar Dinheiro.