Ganhar Dinheiro com Lasanha na Marmitex

Ganhar Dinheiro com Lasanha na Marmitex

Ingredientes:

2 berinjelas grandes, fatiadas e deixadas de molho em água e sal por 1/2 hora

 Molho de tomate a gosto (pode ser o que vc tem costume de fazer)

 300 g de mussarela ralado grosso

 300 g de presunto ralado grosso

 Queijo parmesão ralado a gosto

 Modo de Preparo:

 Aqueça uma chapa ou frigideira antiaderente e grelhe as fatias de berinjela dos dois lados. Tempere com azeite, um pouquinho de sal e pimenta do reino. Reserve até que estejam frias. Prepare o molho de tomate da forma que achar melhor. Deixe esfriar.

MONTAGEM:

No fundo da marmita coloque um pouco de molho só para não grudar. Coloque a primeira camada de berinjela, depois molho (mais do que no fundo). Sobre o molho coloque uma camada de presunto e sobre ele a mussarela. Repita as camadas e finalize com molho e sobre ele o queijo parmesão ralado para gratinar. Não encha demais porque é preciso deixar espaço para tampar.

 PARA CONGELAR:

 Leve ao freezer para congelamento individual sem a tampa. Assim que congelar, envolva a marmitinha em plástico filme não deixando espaço para o ar.

PARA DESCONGELAR:

O ideal é quando for consumir, descer a marmitinha para a geladeira e deixar descongelando ali.Depois é só aquecer no forno convencional ou no micro-ondas.

DICA:

Tendo retirado do freezer ou geladeira, a lasanha precisa ser consumida em 24 horas, principalmente se foi para a rua para ser vendida e sobrou. Alimentos descongelados não devem voltar para o freezer. .