Curso de Telemarketing

Curso de Telemarketing

APENAS

R$30,00

Você gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?

Tem medo da reação dos clientes do outro lado da linha e gostaria de aprender a enfrentá-la?

Acha que vai gaguejar e gostaria de saber o que dizer na hora certa?

Pois saiba que o Curso de Telemarketing revela todos os segredos e técnicas deste setor que cresceu 235% nos últimos três anos no Brasil, tornando-se um dos maiores empregadores do país.

Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.

Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.

Saiba como:

Fechar uma venda;

Superar as objeções do cliente;

Acalmar o cliente;

Planejar sua argumentação;

Preparar um roteiro de abordagem;

Escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. Você também pode baixar e imprimir todo o material, além de contar  com o apoio de tutores para tirar dúvidas.

Os principais tópicos do Curso de Telemarketing são:

Unidade 1 – Breve definição e histórico do Telemarketing

Introdução

Vantagens do Telemarketing

A venda pessoal e o telemarketing

Elementos básicos para se trabalhar com Telemarketing

Definição de Marketing

O Marketing Direto

A Escada de Encantamento do Cliente

Unidade 2 – Call Center

Normas e Regras de uma Central de Relacionamento

Estilos de Operação

Como Falar Corretamente?

Como Ouvir Corretamente

Os erros comuns da Comunicação

Como acalmar um cliente insatisfeito

Necessidades Atendidas e Desejos Satisfeitos

Unidade 3 – Conhecimento de Produtos/Serviço

A Argumentação Planejada

Como superar objeções

Como Fechar Vendas

Técnicas de Operação

Diferença entre Ouvir e Escutar

Agilidade Mental

Atendendo Reclamações

A arte de falar bem

Unidade 4 – Identificando os tipos de clientes

O perfil do candidato a Operador de Telemarketing

Espaços e Instalações de uma Central de Atendimento

Funções do Operador de Telemarketing

O Telemarketing para Vendas

Identificando os tipos de clientes

Palavras que fecham a venda

O controle do pós-chamada

Conclusão do Curso

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