Curso de Telemarketing
Curso de Telemarketing
APENAS
R$30,00
Você gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?
Tem medo da reação dos clientes do outro lado da linha e gostaria de aprender a enfrentá-la?
Acha que vai gaguejar e gostaria de saber o que dizer na hora certa?
Pois saiba que o Curso de Telemarketing revela todos os segredos e técnicas deste setor que cresceu 235% nos últimos três anos no Brasil, tornando-se um dos maiores empregadores do país.
Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.
Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.
Saiba como:
Fechar uma venda;
Superar as objeções do cliente;
Acalmar o cliente;
Planejar sua argumentação;
Preparar um roteiro de abordagem;
Escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. Você também pode baixar e imprimir todo o material, além de contar com o apoio de tutores para tirar dúvidas.
Os principais tópicos do Curso de Telemarketing são:
Unidade 1 – Breve definição e histórico do Telemarketing
Introdução
Vantagens do Telemarketing
A venda pessoal e o telemarketing
Elementos básicos para se trabalhar com Telemarketing
Definição de Marketing
O Marketing Direto
A Escada de Encantamento do Cliente
Unidade 2 – Call Center
Normas e Regras de uma Central de Relacionamento
Estilos de Operação
Como Falar Corretamente?
Como Ouvir Corretamente
Os erros comuns da Comunicação
Como acalmar um cliente insatisfeito
Necessidades Atendidas e Desejos Satisfeitos
Unidade 3 – Conhecimento de Produtos/Serviço
A Argumentação Planejada
Como superar objeções
Como Fechar Vendas
Técnicas de Operação
Diferença entre Ouvir e Escutar
Agilidade Mental
Atendendo Reclamações
A arte de falar bem
Unidade 4 – Identificando os tipos de clientes
O perfil do candidato a Operador de Telemarketing
Espaços e Instalações de uma Central de Atendimento
Funções do Operador de Telemarketing
O Telemarketing para Vendas
Identificando os tipos de clientes
Palavras que fecham a venda
O controle do pós-chamada
Conclusão do Curso
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