Como Vender Marmitex Dicas Para Te Ajudar A Começar

Como Vender Marmitex Dicas Para Te Ajudar A Começar

Há algum tempo atrás a gente escreveu um artigo aqui no blog falando que vender marmita é um bom negócio, que vale a pena, que dá um bom retorno. Hoje nós vamos te dar dicas sobre como vender marmitex.

A ideia é explorar mais esse lado para que você se sinta inspirado, motivado e que tenha um direcionamento sobre as possibilidades que existem referente a esse tipo de negócio. Nada melhor que absorver conteúdo sobre o que a gente quer fazer, não é não?

Isso ajuda a expandirmos nossas mentes e é em uma hora dessas que temos a grande ideia. Aquela que fará toda a diferença e que vai nos impulsionar cada dia mais para trabalhar ainda mais empenhado, focado e dando o melhor de nós.

Se você está querendo saber como vender marmitex eu tenho certeza que o nosso texto pode ajudar! Preste atenção às nossas sugestões e pense com sinceridade e honestidade sobre a sua situação e sobre o que você quer fazer.

Lembre-se que esse é um trabalho que necessita de estratégia, cuidados com ingredientes, higienização, divulgação e uma equipe competente que trabalhe ao seu lado para fornecer marmitex de qualidade.

Espero que cada informação aqui sirva de luz para esse seu novo caminho. Lembre-se que para ter um negócio de cozinha de sucesso só depende de você. Saber como vender marmitex é um passo, mas você precisa ser constante. Boa sorte!

Pesquise e analise a sua concorrência

Esse é a nossa primeira dica porque a partir dela as outras coisas vão funcionar melhor. Antes de montar um marmitex você precisa conhecer os que já existem no mercado. Faça uma pesquisa, compre alguns durante uma semana e preste atenção a cada mínimo detalhe.

Veja a embalagem, se o produto chegou arrumado e quente, se está gostoso, se tem qualidade, se veio algum brinde, veja o valor, o cardápio… TUDO! Esse é o momento que você vai precisar pensar como consumidor.

O que você viu que gostou? O que viu que achou ruim? A partir de uma análise sincera você vai conseguir absorver atitudes bacanas que dão certo e evitar coisas que farão as pessoas terem uma ideia ruim do seu negócio de marmitex.

Anote todos os pontos oportunos e comece a planejar o que vai fazer.

Monte um cardápio diferenciado

Você pode até está achando que isso não tem nada a ver, mas é ponto fundamental para a parte de como vender marmitex. Até porque se você não souber fazer um cardápio bom e diferenciado não vai conseguir chamar a atenção das pessoas.

Existem vários métodos de cardápio. Algumas empresas montam uma comida por dia da semana. Outras dão de duas a três opções de salada, de complemento e até da parte principal. Depois de ter analisado a sua concorrência com certeza ficou mais fácil escolher como vai trabalhar.

Trabalhe com ingredientes de qualidade

Essa é a base de como vender marmitex. Não adianta oferecer uma lasanha, por exemplo, se você vai trabalhar com molho de tomate de péssima qualidade. Esse é um ponto da venda de marmitex que não dá para baratear.

É a qualidade do ingrediente utilizado no preparo das refeições que vai influenciar na comida diretamente. Se você trabalha com ingredientes ruins não tem como sua comida ser gostosa! Pesquise onde comprar a sua matéria prima no atacado com preços mais em conta e adquira materiais de qualidade para o seu negócio.

Oferecendo o melhor ao seu cliente você agrega valor a sua marca e as pessoas passam a confiar em você e a comprar sempre na sua mão.

Faça um folder de divulgação

Esse é um passo muito importante. Você precisa ter uma marca que as pessoas reconheçam e a partir disso ter um folder com o seu cardápio, seu telefone, whatsapp e até mesmo os valores da marmitex.

Você pode utilizar o folder como uma espécie de promoção para chamar as pessoas para o seu negócio, por exemplo, dando um desconto na primeira compra, ou fazendo com que ele sirva como cartão fidelidade – a cada 10 compras a pessoa ganha uma marmitex de brinde.

Depois que você tiver o folder em mãos será o momento de escolher os campos de atuação. Precisa ser em locais com grande fluxo de pessoas que comem fora de casa todos os dias, pessoas que não podem pagar restaurante sempre, mas que precisam se alimentar bem e com preço justo.

Veja alguns dos locais para você distribuir o seu folder:

Em obras;

Em lojas de shoppings;

Escritórios em centros comerciais;

Em lojas de ruas que ficam em regiões comerciais.

Trabalhe com preços competitivos

Existem algumas pessoas que montam negócios e perdem a noção das coisas. Algumas pessoas colocam o preço da marmitex lá em cima achando que é uma estratégica incrível de ganhar mais – bobagem!

Se você quer chamar a atenção das pessoas para a sua empresa de marmitex é preciso que você trabalhe com um preço justo e competitivo. Que as pessoas fiquem curiosas e felizes por conseguirem um local para comprar comida com um preço bom e ao mesmo tempo com qualidade e sabor.

Como vender marmitex: Seja inovador e dê o seu melhor

Essas dicas que reunimos para você é com o intuito de te ajudar a lembrar do mais importante. Não importa o tamanho do negócio que você vai montar agora, se você sabe como vender marmitex de forma inovadora e prezando a qualidade, você vai longe!

É esse o nosso objetivo, que você vá longe! Espero que nossas sugestões te ajudem nessa sua nova jornada. Dê o seu melhor em cada passo do seu trabalho, tenha seus objetivos sempre em mente e seja um vencedor!