Como Revender Roupas

Como Revender Roupas

Para vender roupas o primeiro passo é ter roupas. Simples e prático, mas não é tão fácil assim. Achar locais de qualidade para pegar roupa para revender é muito difícil! É quase uma aventura e é o momento onde você vai gastar mais tempo.

Se você oferecer para as pessoas produtos que tenham qualidade baixa, que não sejam bonitos, você não vai ter nenhum resultado! Você precisa ter o que as pessoas gostam, o que elas desejam e precisam. É esse o grande segredo!

Hoje eu vou te mostrar como comprar roupas para revender a partir daí cabe a você trabalhar e dar o seu melhor para ter resultados. Lembre-se que dinheiro não cai do céu! Trabalhar com roupas dá dinheiro sim, mas você precisa trabalhar com qualidade, preço justo e uma ótima forma de divulgação.

Escolha um nicho

Não adianta dizer “quero pegar roupas para revender” se você ainda não tiver parado para pensar em como será o seu trabalho. Qual é o tipo de roupa que você quer vender? Qual será o seu público alvo? Qual estilo você quer trabalhar?

Escolher um segmento no mercado é muito importante para conseguir reconhecimento e um espaço diante de tanta concorrência. Se você está começando, eu sugiro que procure uma área que poucas pessoas trabalham.

Por exemplo: Você pode trabalhar com roupas plus size para revender, ou até a venda de roupas para grávidas. Esses são segmentos que tem grande demanda, mas que não tem muito produto.

Você também pode escolher por trabalhar com roupas alternativas, roupas de grife, roupas específicas para evangélicos… O que não faltam são opções.

O que é importante para você entender é que escolher bem o nicho do mercado para trabalhar fica mais fácil identificar onde comprar roupas para revender e ir alcançando cada vez mais clientes.

Pegue roupas direto com as marcas

Essa é a primeira dica para você que fala “Quero pegar roupas para revender”. Existem roupas de marcas que são muito conhecidas e consumidas aqui no Brasil e que podem te dar um bom retorno. Uma dica são as roupas Brandili para revender a empresa dá essa possibilidade. Algumas dessas marcas dão a possibilidade de compra em atacado para revendedores.

O que você vai precisar fazer (provavelmente) é um cadastro nacional de pessoa jurídica, CNPJ. Depois de ter esse cadastro você tem a possibilidade de conseguir fechar boas parcerias. Tendo isso é hora de agir.

Primeiro faça uma lista das marcas que você acredita que vão atender o segmento do mercado que você quer atender. Depois é entrar em contato com elas por meio de e-mail e telefone para mais informações sobre o procedimento.

Cada empresa pode ter a sua própria forma de trabalhar. Algumas vão vender as roupas com o preço mais em conta, outras vão te dar a possibilidade de revender o produto e ganhar uma comissão. Na hora você precisa analisar o que é mais vantajoso para você.

Pegue roupas direto com as fábricas

Existem muitas fábricas especializadas na produção de roupas de todos os tipos. Uma forma de pegar roupas para revender que tem dado muito resultado é entrando em contato direto com os fabricantes. Existe uma série de vantagens em fazer isso.

A primeira delas tem a ver com as opções de pagamento, de negociação. Ao comprar direto com a fábrica você terá um custo menor e poderá comprar em quantidade. Além disso, você terá a segurança com relação à origem do produto.

Você vai poder cobrar pela qualidade e por todos os detalhes das roupas. Saberá de onde comprar e isso é essencial, já que uma das coisas mais importantes para ganhar dinheiro revendendo roupa é a qualidade do material que você trabalha.

Compre roupas em grandes atacados pelo Brasil

Existe outra forma que muitos que dizem “Quero pegar roupas para revender” tem para conseguir material bom e barato. No Brasil existem alguns locais onde o comércio de roupas no atacado é muito forte.

São Paulo é um exemplo muito bom sobre isso. Existem dois locais por lá, chamados Brás e 25 de março, onde você encontra de tudo um pouco! Lá é possível encontrar roupas com preços bem abaixo do que estamos acostumados a ver.

A única preocupação é que você precisa dar uma boa pesquisada para encontrar coisas de qualidade. Não adianta comprar no primeiro fornecedor que encontrar, invista tempo, bata perna mesmo até encontrar as melhores roupas.

No Rio de Janeiro e em Recife também tem locais que o comércio de roupas no atacado é bem forte. Dê uma pesquisada para saber em que região do país tem mais o tipo de roupa que você quer vender e corra atrás.

Na maioria dos casos essa é a opção mais barata e capaz de dar maior lucro para o investidor.

Importe roupas de marca

Essa é uma das melhores formas de pegar roupa para revender. O brasileiro adora andar com roupa de marca, mas procura pagar mais barato por isso. Existem maneira de você importar produtos de fora com preços baixíssimos!

Se você conseguir entender as técnicas que existem para isso é possível faturar mais de R$4.000 por mês. Eu conheço algumas pessoas que vivem somente disso e que tem conseguido um bom resultado.

Para ter bom resultado com isso é bom que você entenda também o que está sendo mais consumido, quais são as marcas que estão na moda, o que as pessoas mais querem e investir nelas.

Quero pegar roupas para revender: Não perca tempo

Agora o seu discurso deve mudar de “Quero pegar roupas para revender” para “agora já sei onde pegar roupas para revender e vou começar”. Você percebeu quantas possibilidades existem para você trabalhar?

Escolha uma delas e invista tempo e trabalho para que seu negócio saia do papel e você comece a ter bons resultados. Esse primeiro passo é o mais trabalhoso, mas depois de conseguir a forma de pegar roupa para revender tudo fica mais fácil.