Como Fazer Lanches para Vender

Como Fazer Lanches para Vender

O certo é que você não precisa seguir o mesmo que ele fez, porém essa é uma grande opção para quem domina bem o assunto e quer fazer lanches para vender.

No começo você deve avaliar algumas coisas muito importantes, antes de meter a cara e começar trabalhar com seus lanches. Veja quais são:

Ter um bom ponto comercial

No exemplo que citei acima, o meu amigo Sandro trabalha em uma avenida bem movimentada da minha cidade e isso ajudou muito na sua vendagem, por isso você também deve procurar isso. Se em frente a sua casa não tem grande movimento, então procure uma pracinha ou algo parecido.

Tipos de lanche

 É importante também definir quais os tipos de lanches que você ira vender, afinal você não pode vender de tudo. Então escolha fazer aqueles que tiver uma maior procura e você dominar melhor.

Preço dos lanches

Antes de começar trabalhar é importante fazer uma pesquisa junto as pessoas que já trabalham na área para saber o preço que poderá colocar nos seus lanches.

Horário de trabalho

Geralmente esses tipos de lanches tem uma maior vendagem no período noturno e isso é muito favorável para quem tem um emprego fixo e deseja apenas fazer dinheiro extra, mas é sempre importante definir os seus horários de trabalho.

Além dessas coisas que citamos, você precisa de uma barraquinha para montar no local de trabalho ou mesmo de um carrinho com uma chapa para preparar seus lanches no momento. O investimento médio inicial deve ficar na faixa de R$ 3 mil reais.

Uma boa dica para quem vai fazer lanches para vender é oferecer sempre algo a mais. Você deve vender outros produtos, como refrigerante, água de coco, doces e outros produtos que se encaixem ao perfil dos seus clientes.

Vender lanches legalmente

Recentemente eu estava conversando com meu amigo Sandro e ele me dizia que se formalizou e está trabalhando totalmente legalizado agora. Essa é, sem duvidas, uma das grandes oportunidades para quem quer fazer lanches para vender e ter sua própria empresa totalmente legalizada.

O melhor meio é, simplesmente, se registrar como um microempreendedor individual e ter sua própria empresa. O processo é simples e pode ser feito totalmente pela internet, então comece vender lanches legalmente sem nenhuma complicação, porque isso só vem a engrandecer o seu negócio.