Bijuterias Finas para Revenda

Bijuterias Finas para Revenda

Na maioria dos casos as pessoas trabalham com as bijuterias finas para revenda de porta em porta, por ser uma forma já tradicional e que costuma gerar bons resultados a partir do momento que tem clientes fieis. Dessa forma, você também poderá pegar bijuterias e semi joias para vender aos amigos em sua cidade ou sair de porta em porta oferecendo aos interessados, podendo assim criar um bom número de clientes fixos que voltarão a comprar nos próximos meses.

Uma boa dica para quem vai revender bijuterias finas de porta em porta ou mesmo a partir de casa é usar as redes sociais para falar dos seus produtos e criar relacionamento com quem se interessa pela área. Eu conheço pessoas que fazem muito sucesso aqui na minha região vendendo roupas fitness usando esse método, então certamente também funciona para bijuterias!

Caso o seu objetivo não seja trabalhar dessa forma, uma boa alternativa talvez seja a montagem de um pequeno quiosque, onde você possa expor os seus produtos e vender, mas o ideal é se instalar em um shopping ou em uma rua bem movimentada de sua cidade, de preferência nas proximidades de lojas onde existe uma boa circulação de pedestres.

Bijuterias finas para revenda em consignação

Uma das opções mais procuradas por quem está iniciando agora é a consignação de bijuterias finas para revenda, afinal essa é uma ótima maneira para quem tem pouco dinheiro e mesmo assim quer começar a revender produtos. Usando essa opção você poderá ter uma margem de lucro que geralmente fica entre 15% e 30%, no entanto o mais complicado é encontrar empresas que ofereçam bijuterias consignadas, pois a verdade é que você encontrará empresas que fornecem bijuterias no atacado com uma maior facilidade.

Caso você queira um exemplo de fornecedor das bijuterias finas em consignação, eu acabei encontrando aqui a Ágata Joias, que oferece justamente esses produtos para quem deseja ser um representante da empresa, então se quiser obter mais informações a respeito dos produtos e da forma de revenda oferecida pela empresa, eu recomendo que conheça a pagina no Facebook onde é disponibilizada todas as informações.

Comprar bijuterias finas para revenda

Muitas pessoas chegam aqui com o intuito de adquirir bijuterias finas para revenda diretamente da fabrica ou de um distribuidor e essa é a melhor forma de iniciar, pois comprando seus próprios itens é possível ter um controle geral a respeito do que comprar para revender, poderá fazer encomendas para seus clientes e investirá apenas o quanto quiser para começar. Então tudo o que você vai precisar é encontrar um bom fornecedor onde possa comprar bijuterias de qualidade, no atacado e com preços acessíveis que possam lhe proporcionar uma excelente margem de lucro.

Quanto aos fornecedores de bijuterias finas para revenda, hoje já podemos encontrar vários exemplos de empresas que trabalham com produtos desse tipo no atacado, como é o caso do site Rei da Bijuteria (www.reidabijuteria.com.br), da empresa Bijoux Brasil (www.bijouxbrasil.com.br) e da Imagem Folheados que é uma das mais conhecidas no ramo. Inclusive eu já fiz várias compras na Imagem Folheados e os produtos são de ótima qualidade, além de ter preços bem baixos para revendedores.

Quanto preciso investir para revender bijuterias finas?

Caso você queira iniciar revendendo bijuterias por consignação, não será necessário investir grandes quantias, pois alguns distribuidores oferecem seus produtos sem precisar pagar nada para iniciar. Já para aquelas pessoas que visam comprar suas próprias bijuterias finas para revender, precisará ter uma certa quantia disponível para investir, mas lógico que tudo dependerá da quantidade de produtos que pretende comprar, mas eu acredito que com cerca de R$ 500 Reais ou menos já dá para comprar muitos produtos hoje em dia!

Vale a pena revender bijuterias finas?

Se você chegou até aqui é porque certamente deseja trabalhar com as bijuterias finas para revenda, mas talvez esteja com um pouco de duvidas quanto a lucratividade e vendagem desses produtos, mas a verdade é que vale muito a pena comprar esses itens hoje em dia para revender, afinal eles tem uma ótima procura e se você for uma pessoa de fácil relacionamento, as chances são que conseguirá vender bem todos os meses, basta manter seu clientes!

Caso você queira construir algo sólido e só seu nesse ramo, a minha dica é que não pegue bijuterias por consignação, mas que compre seus próprios produtos para revender, pois assim é possível determinar os preços e ter um negócio sob controle. Acima de tudo, eu espero que minhas dicas tenham lhe ajudado de alguma forma, mas agora cabe a você dar os primeiros passos!